Móveis feitos de palettes

palettes

De lixo, eles acabaram virando os queridinhos de quem curte móveis reciclados ou precisa ser criativo na hora de decorar a casa. Junto com os caixotes de feira, os palettes estão pela casa toda, tanto em forma de móveis como servindo de forro para paredes e tetos. Na foto acima, um belo exemplo de palettes pintados de branco que, empilhados, receberam rodízios e se transformaram em bancos com almofadas.

palettes

Aqui não só o sofá foi feito com palettes, mas a mesa lateral também. Ao natural, eles criam um visual despojado e aconchegante. A mesa recebeu grandes rodízios, para completar o visual informal.

palettes

Além de servirem de base para o sofá, as três camadas sobrepostas de palettes também servem como estante para livros.

palettes

Os palettes também servem de base para o colchão e se transformam em uma cama. Em três camadas, garantem a altura necessária.

palettes5

Mesa de centro de palettes, mas num modelo alternativo, com pés. Assim, ela fica mais alta e garante mais conforto.

palettes6

Para criar divisórias internas ou mesmo forrar paredes, os palettes são uma boa opção. Perfeitos para quem gosta de pendurar várias coisas na parede ou mesmo para apoiar revistas ou ainda criar nichos.

Para saber mais:

-Bancos de palettes

-Sofá e mesa lateral feitos de palettes

-Sofá-estante feito de palettes

-Cama feita de palettes

-Mesa de centro feita de palettes

-Paredes forradas com palettes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>