Hall de entrada

entryway

Se tem uma coisa que eu sinto falta aqui no pequeno apartamento é um hall de entrada. Não pela privacidade que ele oferece, porque meu apartamento fica na ponta do prédio e não é caminho de passagem para lugar algum. Mas pela praticidade de ter um lugar para largar bolsas, sapatos e tralhas quando se chega em casa. E pela beleza da coisa em si, claro.

entryway

Banco, cabides Eames na parede e lugar de sobra para colocar casacos, bonés, sapatos, bolsas e até brinquedos. Ai, ai…

entryway3

A coleção de galhadas brancas é, na verdade, uma maneira divertida de espalhar ganchos pelo hall. Divertido e prático, sem cair no lugar comum.

entryway4

Essa ideia é para quem precisa de muito espaço. Eu ia curtir, para guardar todos os sapatos da casa nesses móveis, além de bolsas, echarpes, chaves, óculos…

entryway5

Se só o gancho é pouco para você (para mim, é!), olha que bacana, gancho e porta-trecos numa mesma peça. Perfeito para quem não tem espaço, mas tem uma paredinha para chamar de sua.

entryway6

Essa é para ninguém ficar lamentando falta de espaço, de grana ou de criatividade. Um simples cabideiro, que você pode encontrar até em loja de R$1,99, pode ficar simpático e – o melhor de tudo – bem funcional.

Para saber mais:

-Hall com cadeira vintage

-Hall com Eames Hang It All

-Eames Hang It All

-Galhadas ganchos

-Móveis modernos

-Porta-trecos com ganchos

-Cabideiro de madeira no hall

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>